Polícia

Clássico do futebol termina com torcidas rivais quebrando trem a pauladas; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Imagens enviadas ao BNews mostram as torcidas rivais quebrando trem a pauladas na noite de ontem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 06/03/2022, às 08h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nem a torcida única no estádio do Morumbi foi capaz de evitar uma briga entre torcidas do São Paulo e Corinthians, na noite deste sábado (5). De acordo com imagens enviadas ao BNews, é possível ver os torcedores com pedaços de madeira quebrando um trem, na estação Primavera-Interlagos, na Linha 9 da CPTM.

Assista aos vídeos:

Segundo o UOL, a briga iniciou na rua e se estendeu até a estação após um grupo perseguir o outro. Na ocasião, quatro torcedores foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Metropolitano (Delpom).

LEIA MAIS: Vídeo: Torcedores do Bahia e do Vitória promovem briga generalizada em Mussurunga

Vídeo: Após rebelião, familiares de detentos fazem protesto em porta de presídio na Mata Escura

Vídeo: Posto dos Namorados aumenta preço de gasolina com carros na bomba, denunciam clientes

Por meio de nota, a ViaMobilidade - a concessionária responsável pela operação – informou que ninguém se feriu na confusão, que aconteceu entre 20h41 e 20h56.

Ressaltou também que "a Linha 9-Esmeralda opera normalmente. Entre 20h41 e 20h56, no sentido Grajaú, a linha ficou paralisada devido a conflito entre torcedores de futebol na Estação Primavera-Interlagos. A PM foi acionada para conter a discussão". Por fim, a ViaMobilidade também reforça que repudia a violência entre torcidas.

Além dos danos, a administradora entende que a confusão coloca as pessoas em risco e interrompe ou atrasa a prestação do serviço.

O confronto no campo entre São Paulo e Corinthians, válida pela décima rodada do Paulistão, aconteceu no Morumbi e acabou por volta as 18h. O placar terminou com vitória para o São Paulo com 1x0 sobre o Corinthians.  

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp