Polícia

Clima tenso: ônibus param de circular até o fim de linha de bairro de Salvador

Reprodução/ Google Maps
A interrupção do serviço aconteceu em Tancredo Neves  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Maps
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 26/07/2023, às 20h25


FacebookTwitterWhatsApp

Após um intenso tiroteio entre policiais militares e suspeitos de integrar facção criminosa, os ônibus deixaram de ir até o fim de linha de Tancredo Neves, bairro de Salvador. A interrupcão do transporte aconteceu na tarde desta quarta-feira (26).

Segundo o Adenilson Pereira, representante do Sindicato dos Rodoviários, os coletivos finalizam o trajeto na localidade conhecida como Arvoredo.

Os ônibus estão terminando roteiro no Arvoredo, onde está sendo usado como fim de linha, é só um ponto a menos do que seria o roteiro oficial.... É necessário essa mudança pra proteger a integridade física dos rodoviários e passageiros, devido a clima de insegurança no bairro", explicou.

Ainda conforme o sindicalista, os ônibus devem voltar a entrar no fim de linha de Tancredo Neves a partir das 6h desta quinta-feira (27).

O clima esquentou no bairro desde o início da tarde desta quarta, quando equipes da Polícia Militar faziam o patrulhamento e foram surpreendidos por homens fortemente armados, na localidade de Buracão.

Segundo a PM, dois suspeitos acabaram baleados durante a operação. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

O policiamento segue reforçado em Tancredo Neves.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp