Polícia

Com bíblia em mãos e vestido de terno, homem enganava vítimas e furtava celulares

Reprodução / PMDF
Segundo a polícia, a última vítima do ladrão da bíblia foi uma jovem, de 21 anos, que estava em um ônibus  |   Bnews - Divulgação Reprodução / PMDF
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 06/07/2023, às 19h48 - Atualizado às 19h49


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu um homem com vários celulares roubados. Com uma bíblia na mão e vestindo terno, o acusado, de 53 anos, conseguia furtar vários celulares na região central de Brasília. Ele foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) nesta quinta-feira (6).

Segundo a polícia, a última vítima do ladrão da bíblia foi uma jovem, de 21 anos, que estava em um ônibus no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) nesta manhã.

A mulher contou que o suspeito abriu a mochila dela e pegou o aparelho, mas ela sentiu falta do celular e avisou o cobrador do ônibus. O ladrão negou várias vezes que tivesse cometido o crime.

O motorista parou o ônibus e chamou a PMDF. Com o auxílio dos policiais, o motorista disse que iria rastrear o celular. No momento, o ladrão tirou o aparelho da cintura e o escondeu na manga do paletó, mas a vítima viu a ação.

Alguns passageiros ficaram revoltados e tentaram agredir o ladrão. O homem foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia, da Asa Norte. Ele já tinha várias passagens por furtos, a maioria de celulares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp