Polícia
Moradores do bairro da Federação, em Salvador, foram surpreendidos com a presença de diversas unidades ordinárias e especializadas da Polícia Militar (PM) na região, na manhã desta quinta-feira (24).
Além de viaturas terrestres e helicóptero do Graer, um veículo blindado, mais conhecido como caveirão, que desde junho vem sendo utilizado em ações e localidades e mais complexas, também está dando suporte às guarnições que seguem em incursões no local.
Por meio de nota, a PM informou que a mobilização faz parte de mais uma edição da Operação Dominus Areae, que tem como finalidade intensificar o patrulhamento e aumentar a segurança e prevenção de delitos em toda a região da Federação.
"Durante a operação, diligências, rondas e abordagens estão sendo realizadas por toda a extensão da localidade", completou a PM.

Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito