Polícia

Com 'ninho de celulares', dupla é presa por roubar aparelhos que movimentou R$ 10 milhões; entenda

Divulgação / Polícia Civil
Dupla era apontada pela Polícia Civil como os maiores exportadores de roubos e furtos de celulares  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Polícia Civil

Publicado em 07/03/2024, às 12h21   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dupla apontada pela Polícia Civil como os maiores exportadores de celulares roubados e furtados, foram presos pelas autoridades nesta quarta-feira (6).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A captura dos criminosos aconteceu durante uma operação policial realizada na Rua Guaianases, conhecida como 'ninho dos celulares', localizada na capital São Paulo (SP).

Próximo da Cracolândia, os agentes chegaram ao local e apreenderam centenas de aparelhos. Segundo dados divulgados pelas investigações, os dois criminosos movimentaram cerca de R$ 10 milhões enquanto atuavam na ação criminosa nos últimos cinco anos.

A dupla era de origem árabe, apesar de terem nascido em Foz do Iguaçu (PR). Os dois pertenciam a uma organização criminosa senegalesa. Procurada pelo portal G1, a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo não explicou como funcionava o esquema dos criminosos, tal como não divulgou seus nomes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp