Polícia
Lançada na Bahia, em agosto de 2023, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) pode passar a contar com novos profissionais da segurança pública. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (19), durante entrevista coletiva, no Centro de Operações e Inteligência da SSP, no CAB, em Salvador.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Conforme informado pelo delegado da Polícia Federal, Eduardo Badaró, coordenador da FICCO, na Bahia, tratativas estão sendo realizadas com o Governo Federal para incluir servidor da Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), além de um agente da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), na operação.
“Breve, terá efetivamente, também dentro da FICCO, a Senappen. Já foi assinada pelas nossas chefias, um acordo de cooperação técnica, com a intenção de trazer a Senappen, e já foi dado ok. Então, breve, teremos mais um policial penal federal dentro da FICCO. E estamos entre tratativas, também, para trazer um policial penal estadual da Seap, aqui para dentro da FICCO, e contribuir mais para nossas operações e nossas ações”, revelou.
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto