Polícia

Condenado por homicídio na Boca do Rio é localizado na 29 de Março

Ascom-PC/Divulgação
A Justiça condenou o homem pelo homicídio de Jairo Dunda de Oliveira, ocorrido em 2005  |   Bnews - Divulgação Ascom-PC/Divulgação

Publicado em 07/03/2024, às 22h45   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram, nesta quinta-feira (7), O responsável pela morte de um homem identificado como Jairo Dunda de Oliveira, em 2005, no bairro da Boca do Rio, foi preso nesta quinta-feira (07). Contra ele havia um mandado por condenação que foi cumprido por equipes da Agência de Inteligência e do Grupo de Capturas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Polícia Civil, o condenado foi localizado enquanto transitava na Avenida 29 Março, por meio do uso de recursos tecnológicos que não foram detalhados. Essa é a 33ª prisão realizada no âmbito da Operação Argus.

Ainda segundo a PC, com o cumprimento da ordem judicial, expedida pelo 2º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Salvador, o homem foi apresentado na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e já está à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp