Polícia

Confusão em bar envolvendo PMs teria sido motivada por assédio

Reprodução/ Vídeo
Um suposto capitão da Polícia Militar teria assediado uma mulher no bar, deixando-a constrangida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 26/03/2023, às 19h39   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Assédio. Esse teria sido o ponta pé inicial para confusão generalizada que ocorreu em um bar de Salvador, neste final de semana. De acordo com leitores do BNews, a situação foi protagonizada por um policial militar embriagado. 

Um suposto capitão da Polícia Militar teria assediado uma mulher, deixando-a constrangida, de modo que ela acabou pedindo ajuda aos seguranças do estabelecimento. Ao tentar adiar a situação, os profissionais foram distratados pelo PM, que acabaram pedindo para o militar deixar o bar.

Nesse momento, o militar foi até o carro, buscou uma arma e voltou ao bar, causando a confusão registrada pelas câmaras do estabelecimento. Outros militares que estavam no local tentaram apaziguar a situação, mas também foram ameaçados pelo colega de farda, que seguia exaltado fazendo ameaças de abrir fogo.

A situação foi se dissipando e finalizou com a chegada da PM, que não conseguiu localizar nenhum dos envolvidos, que já haviam saído do local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp