Polícia

Confusão entre moradoras de condomínio de luxo em Salvador termina com vítima desacordada

Reprodução/Arquivo pessoal
O BNews recebeu informações de um morador do condomínio, que detalhou a situação ocorrida na noite desta segunda (9)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo pessoal

Publicado em 10/01/2023, às 15h36   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

A noite da última segunda-feira (9) foi marcada por uma confusão entre moradoras no condomínio Villa Privilege, localizado no bairro da Vila Laura, em Salvador. Em uma denúncia enviada por um morador do local à equipe do BNews, a testemunha, que não quis se identificar, informou que havia uma pessoa desacordada no play de uma das torres do condomínio. 

Além disso, o morador detalhou que duas viaturas da polícia e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e vistas dentro da área do Villa Privilege. Ainda segundo o relato, uma pessoa desmaiada foi levada por uma ambulância. 

villa privilege
Reprodução/Arquivo pessoal 

De acordo com o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar, por volta das 21h, agentes foram acionados via Cicom para atender um chamado de agressão física dentro do condomínio em questão. O responsável pela solicitação relatou que sua mãe estava desacordada após ter sido agredida por uma vizinha. 

A vítima foi socorrida pelo Samu e acompanhada por Guarnições da 58ª CIPM em conjunto com a suposta autora da agressão até à Central de Flagrantes. No local, foi registrado uma ocorrência. 

Questionada pela equipe do BNews, um representante do condomínio afirmou que o ocorrido envolveu duas condôminas, mas que o nome das envolvidas não seriam divulgadas. 

"O Condomínio Villa Privilege trata-se de uma propriedade privada. O ocorrido envolve duas condôminas, cidadãs que possuem os direitos constitucionais de preservação e respeito de suas imagens e privacidade. O Condomínio Villa Privilege não possui autorização, por escrito, das duas condôminas para divulgarem informações sobre o fato que diz respeito tão somente a elas. E ainda que tivesse, o Condomínio Villa Privilege não divulgaria informações ou "versão", pois, em nada isso contribuiria na resolução do problema ou pacificação, ao contrário, só faria aumentar a confusão", disse a representante por e-mail.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp