Polícia

Conheça a “Barbie do Pó”, jovem de 20 anos presa por tráfico de drogas

Reprodução/Redes Sociais
"Barbie do Pó" é presa por tráfico de drogas após compartilhar vídeos de manobras perigosas de moto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/02/2024, às 17h30   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Eduarda Marques, conhecida como "Barbie do Pó" nas redes sociais, foi detida em flagrante por tráfico de drogas na área rural de São José do Rio Preto, no interior paulista, na última quarta-feira (21). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A prisão ocorreu após policiais militares encontrarem 13 pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 340 no apartamento de Eduarda. A jovem também foi flagrada em um registro preparando uma erva, supostamente maconha, à beira de uma piscina. 

O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo na Delegacia Seccional de São José do Rio Preto, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Quem é a “Barbie do Pó”? 

A jovem de 20 anos, que possuía mais de 20 mil seguidores, utilizava sua plataforma digital para compartilhar vídeos realizando manobras perigosas de moto, popularmente conhecidas como "grau", além de fotos sensuais, tanto profissionais como selfies.

Além do conteúdo arriscado, Eduarda utilizava seu perfil para compartilhar aspectos de seu cotidiano, incluindo participações em encontros de motociclistas, tratamentos em salões de beleza e produtos recebidos de lojas locais como forma de "patrocínio". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp