Polícia

Conheça a estudante que morreu após ser atingida por “bala perdida” na Garibaldi

Leitor BNews
Camila Santows foi baleada na noite de quarta-feira (12), após ser vítima de uma “bala perdida” na Garibaldi  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 13/07/2023, às 22h56   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Camila Silva dos Santos tinha 23 anos, sonhava em melhorar a condição financeira da sua família e, por isso, além de trabalhar em um call center, estava em processo de conclusão de um curso técnico em administração e também um de trancista, no Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão Severino Vieira.

A jovem, que foi baleada na noite de quarta-feira (12), após ser vítima de uma “bala perdida” proveniente de uma troca de tiros entre facções rivais, na região da Avenida Garibaldi. No momento, Camila estava indo para casa, na companhia de dois amigos, que prestaram socorro e conseguiram leva-la até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas a estudante não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em entrevista ao G1, um dos tios da garota a descreveu: “uma menina super legal, educada, muito querida dentro da sociedade. Era estudante e queria ajudar a família”, disse um tio da vítima, que preferiu não revelar a identidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp