Polícia

Conhecido como 'Pedrinho Dominador', garoto de programa é preso por suspeita de extorquir e ameaçar clientes

Divulgação
Ele ostentava, junto com seus comparsas, uma vida de luxo nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/06/2024, às 11h05   Cadastrado por Bernardo Rego



O chefe de uma quadrilha de garotos de programa, que atuava no Rio de Janeiro, Fábio dos Santos Pita Júnior, de 26 anos, o “Pedro Dominador”, foi preso pela polícia na última sexta-feira (7). Ele e outros comparsas atuavam extorquindo e ameaçando clientes. Todos os envolvidos ostentavam uma vida de luxo nas redes sociais. As informações são do portal Metrópoles. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!


Também são suspeitos de integrar a quadrilha Ronaldo da Silva Gonçalves, que seria responsável por cuidar da movimentação financeira e Cynara Ferreira da Silva, mãe de Carlos Henrique Paixão, de 18 anos. Ele também foi um dos presos e contou, durante audiência de custódia, que ganhava R$ 80 por dia.


Segundo as investigações, Paixão era responsável por atrair novas vítimas e chantageá-las. O prejuízo das vítimas, segundo as investigações, já passa dos R$ 100 mil. 


Ainda segundo as investigações, o grupo marcava encontros através de sites especializados e depois passava a chantagear as vítimas com ameaças de exposição de dados bancários, fotos e vídeos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp