Polícia
Uma tentativa de assalto deixou um coronel da PM do Rio, de 82 anos, e o neto dele, soldado da PM de Minas, feridos, na noite desta quinta-feira (21), no bairro Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segundo informações do g1, a companheira do oficial, de 81 anos, também ficou ferida na ação. Eles voltam dentro de um carro, voltando da apresentação de balé da bisneta quando foram surpreendidos por criminosos. A criança não estava no veículo.
Ainda de acordo com o portal de notícias, os suspeitos estavam numa motocicleta quando abordaram as vítimas na Rua Amaro Cavalcanti, na altura do número 1.045. No momento do crime, o neto dos idosos, que conduzia o carro, reagiu e bateu na moto dos criminosos. Em seguida, a dupla atirou nas vítimas e fugiu.
O coronel ficou ferido na região do braço esquerdo, a esposa ficou ferida no rosto e o neto deles foi atingido por dois disparos nos ombros e braços
Classificação Indicativa: Livre
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente