Polícia

Coronel Paulo Coutinho detalha atuação da PM nas festas juninas e promete São João "de paz"

Domingos Junior/BNews
São João da Bahia terá milhares de policiais militares a postos  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews

Publicado em 19/06/2023, às 18h42   Edvaldo Sales e Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Durante evento realizado nesta segunda-feira (19), no Parque de Exposições, em Salvador, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, contou um pouco sobre a atuação da Polícia Militar no São João deste ano.

Segundo o PM, a corporação continuará com o "planejamento habitual", com as mesmas atuações do ano passado. "Em todo o estado serão mais de 23 mil policiais, na capital [baiana] com reforço, principalmente no Parque de Exposições, na área do Centro, no Pelourinho, e eu tenho certeza que vamos fazer um São João muito tranquilo, de paz, e vocês vão aproveitar como cidadão e, sobretudo, curtindo o forró porque da segurança a gente toma conta", prometeu o coronel.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Coutinho ainda complementou que todos os 417 municípios da Bahia contarão com reforço policial durante as festas juninas. "É claro que uns com atenção mais especial em virtude das grandes atrações", explicou.

Evento no Parque de Exposições

No mesmo evento, ocorrido nesta segunda (19), o governador Jerônimo Rodrigues realizou a entrega de veículos e equipamentos que serão direcionados a diversos municípios baianos.

Além de 50 veículos, foram entregues kits para Unidades Básicas de Saúde (UBS), para salas de parto e odontológicos, além de aparelhos de Raio-X, Ultrassonografia, entre outros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp