Polícia

Coronel Sturaro condena agressão sofrida por torcedor do Vitória: 'Não é crime pequeno'

BNews
Coronel Sturaro ainda opinou sobre torcida única nos estádios em entrevista ao BNews Agora, da Piatã FM  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 24/10/2023, às 20h36   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-comandante da Polícia Militar e subprefeito do Centro Histórico de Salvador, coronela Humberto Sturaro, concedeu entrevista ao programa BNews Agora, da Piatã FM, na noite desta terça-feira (24), e deu sua opinião sobre o caso de agressão envolvendo torcedores do Bahia e do Vitória.

"O que me chamou atenção em relação ao advogado dos acusados, o que me deixa triste é que ele tentou diminuir o crime. O crime não é pequeno. Você tira a liberdade da pessoa se manifestar por quem ela torce. Eu fico assustado. Isso incentiva as pessoas a cometer o crime porque elas pensam que não vai dar em nada. São coisas sérias, tem que combater", disse.

O coronel ainda se posicionou a favor da torcida mista nos estádios, mas "em mundo ideal".

"Pelo que acompanhei, hoje não temos maturidade para ter torcida mista, infelizmente (...) Nós estamos tirando e perdendo o nosso direito. Na hora que eu me identifico com a torcida organizada, não quer dizer que sou inimigo de "A", "B" ou "C". Parece uma guerra de facções paralelas (...) Isso é ridículo", completou Sturaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp