Polícia
O radialista e apresentador José Eduardo, conhecido como Bocão, será homenageado nesta quinta-feira (2), às 15h, com a Comenda 2 de Julho, maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).
Clique aqui e assista a entrevista completa no Youtube!
Entre os presentes, o coronel Humberto Sturaro, chefe da Guarda Civil Municipal de Salvador, destacou a importância da trajetória de Zé Eduardo e a relevância da homenagem. Para ele, o reconhecimento vai além do trabalho jornalístico.
“Essa homenagem é muito significativa, mais do que justa. Hoje, quando olhamos para Zé Eduardo, vemos refletido tudo o que ele fez na vida, e isso também está representado em sua filha, Victoria Alves, que segue os mesmos passos do pai”, afirmou.
Sturaro também ressaltou a longa amizade com o apresentador, recordando o convívio com a família. “Não posso falar de Zé sem lembrar de seu Oswaldo. Somos amigos há muitos anos. Sempre soubemos preservar o respeito e a independência profissional. Essa relação se consolidou na admiração e na confiança mútua”, declarou.
O coronel ainda destacou os valores que marcaram a trajetória do homenageado: “O respeito, a amizade e a individualidade do ser humano é o que faz com que a gente esteja aqui hoje ratificando esse carinho por esse grande homem e grande amigo”, concluiu.
Assista:
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato