Polícia

Corpo amarrado a uma pedra é encontrado na Gamboa; vítima poder ser conhecida

Sanny Santana / BNews
Homem tinha sido sequestrado no bairro da Gamboa, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Sanny Santana / BNews
Bernardo Rego e Sanny Santana

por Bernardo Rego e Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 11/10/2023, às 13h00 - Atualizado em 12/10/2023, às 07h11


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um homem foi encontrado amarrado a uma pedra, na Praia da Gamboa, em Salvador, nesta quarta-feira (11). O corpo, que estava em avançado estado de decomposição, foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

As polícias Civil e Militar estão no local. A possível vítima seria Carlos Rainer dos Santos Vieira, de 20 anos. Ele teve o celular "vasculhado" por traficantes e, em seguida, foi levado para um matagal, onde teria sido morta a tiros.

Segundo a polícia, os criminosos nada acharam no aparelho telefônico, mas mesmo assim não libertaram Carlos. O jovem foi levado para um matagal da região, depois disso, a vítima não foi mais vista.

"A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga o encontro de um corpo em estado de decomposição, do sexo masculino, na Praia da Gamboa, nesta quarta-feira (11). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para auxiliar na remoção. As guias periciais foram expedidas e a identificação será feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). As circunstâncias da morte, autoria e motivação serão apuradas pela unidade especializada", informou o comunicado da Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp