Polícia

Corpo de americano que morreu após cair de janela de hotel em Salvador é levado para os EUA

Reprodução/  TV Bahia
O corpo de Zachary foi liberado na sexta-feira (15) e embarcou para os Estados Unidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Bahia

Publicado em 18/12/2023, às 20h07   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de Zachary Modi Mikaya, cidadão norte-americano que faleceu após cair do quinto andar de um hotel em Salvador, foi liberado e enviado de volta aos Estados Unidos. Conforme informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo foi transportado para a Pensilvânia.

Zachary Modi faleceu alguns dias após ter esfaqueado sua namorada e um taxista na capital baiana. Ambos foram encaminhados para unidades de saúde e estão se recuperando bem. Após cometer os dois crimes, ele cortou o cabelo e utilizou um documento falso para se hospedar em um hotel no bairro da Costa Azul. 

Quando as autoridades policiais chegaram ao local, solicitaram que ele abrisse a porta. Foram ouvidos gritos, fazendo com que os agentes acreditassem que o americano estava atacando alguém. No entanto, ao entrarem no quarto, constataram que ele estava sozinho e havia caído da janela. Ainda não é possível afirmar se ele estava tentando fugir ou se decidiu tirar a própria vida.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Zachary foi liberado na sexta-feira (15) e embarcou para os EUA, mediante uma procuração assinada por sua namorada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp