Polícia

Corpo de homem é encontrado dentro de carro em Salvador

Reprodução/TV Bahia
O corpo do homem estava dentro de um carro modelo Fiorino; vítima não foi identificada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 31/10/2022, às 08h07   Cadastrada por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um homem foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31) dentro de um carro estacionado no bairro São Cristóvão, em Salvador. Edmilson Pereira Souza, que trabalhava fazendo carreto no Centro de Abastecimento (Ceasa-Salvador), foi localizado com diversos ferimentos provocados por disparo de uma arma de fogo.

A Polícia Civil diz que ele foi sequestrado por dois homens em Areia Branca, Lauro de Freitas, Região Metropolitana (RMS). O corpo estava dentro de um veículo modelo Fiorino com placa de Lauro de Freitas. O automóvel foi localizado na Rua São Salvador. O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). 

Segundo informações da Record TV Itapoan, a vítima, que estava na companhia de uma outra pessoa, havia acabado de receber uma quantia em dinheiro quando foi abordado por dois homens. Além de Edmilson, a outra vítima também foi ferida. Ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp