Polícia

Corpo de homem é encontrado em Stella Maris enrolado em um colchão

Reprodução/TV Record Itapoan
O corpo também apresentava diversos ferimentos. Além disso, a vítima tinhas as mãos amarradas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Record Itapoan

Publicado em 22/09/2022, às 07h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), na Avenida Mãe Stella de Oxóssi, Stella Maris, em Salvador. O corpo foi localizado com diversos ferimentos e enrolado em um pedaço de colchão. Além disso, a vítima estava com as mãos e os pés amarrados. As informações são da TV Record Itapoan.

Por volta das 7h40, uma viatura do 15º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estava no local aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável por periciar o cadáver e levá-lo até o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).

Ainda de acordo com informações da TV Record Itapoan, a vítima morava em São Cristóvão. Há cerca de dois meses, outros dois corpos, do sexo feminino, foram localizados na mesma região, a poucos metros da ocorrência desta quinta. As mulheres foram mortas e seus corpos abandonados dentro de sacos de náilon.

A Polícia Militar informou que, por volta das 6h, policiais militares foram acionados por populares com a informação de que um corpo do sexo masculino havia sido encontrado na Alameda Dilson Jatahy.

"No local, a guarnição isolou a área e acionou uma equipe do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], que constatou a morte. A Polícia Civil e o DPT também foram acionados para realização de perícia e remoção do corpo. As circunstâncias da morte serão investigadas pela polícia judiciária", diz trecho da nota enviada pela PM.

Também por meio de nota, a Polícia Civil disse que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para atender a ocorrência e que uma equipe vai expedir as guias para remoção e perícia do corpo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp