Polícia

Corpo de influenciador é encontrado enterrado no quintal de vizinhos

Reprodução/Redes sociais
O influenciador digital tinha 26 anos e publicava vídeos de "pegadinhas" em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 01/01/2024, às 11h28   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Carlos Henrique Medeiros, um influenciador digital de 26 anos que estava desaparecido desde a noite de Natal, foi encontrado morto e enterrado no último sábado (30) no quintal de vizinhos, na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Os moradores do imóvel, um homem e uma mulher, tiveram suas prisões temporárias decretadas pela Justiça. A Polícia Civil ainda investiga se o caso trata-se de um assassinato ou de uma morte acidental, mas a ocorrência foi registrada preliminarmente como homicídio.

Os suspeitos se apresentaram espontaneamente em uma delegacia da cidade no domingo (31). Conforme a versão apresentada por eles, que disseram ser amigos da vítima, o influenciador morreu após usar cocaína e ter um ataque cardíaco. Sem saber o que fazer diante da situação, os suspeitos afirmaram que decidiram enterrá-lo no quintal da casa onde moram.

A Polícia Civil não encontrou marcas evidentes de violência no corpo de Carlos Henrique, mas apenas um laudo técnico será capaz de apontar a verdadeira causa da morte dele. 

Carlos Henrique era conhecido nas redes sociais como "Henrique Medeiros". Ele gravava vídeos de "pegadinhas" e "trolagens". Seu canal no YouTube tem quase 1,8 milhão de inscritos. No Instagram, o jovem acumula 84 mil seguidores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp