Polícia

Jovem é cruelmente assassinada após recusar casar com amigo trans

Reprodução/Redes sociais
A jovem foi acorrentada antes de ser cortada e queimada viva pelo colega  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 31/12/2023, às 12h24 - Atualizado às 12h24   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem foi morta , neste sábado (30), no dia do seu aniversário de 26 anos, após ter sido acorrentada, cortada e queimada viva por um colega de escola que passou por uma mudança de sexo para casar com ela, mesmo que a vítima não quisesse ter nada além de uma amizade. O caso aconteceu no sul de Chennai, na Índia.

Conforme o site Times of India, o agressor, identificado como Vetrimaran, graduado em MBA, foi preso pela polícia pelo assassinato de R Nandhini. Ele e a vítima haviam estudado na mesma escola para meninas, onde o assassino, então uma garota, passou a criar um desejo possessivo pela colega de classe.

assassino
Vetrimaran foi preso após o crime (Reprodução/Times of India)

No dia do crime, Vetrimaran ligou para Nandhini, e a convidou para passear. Durante o encontro, ele comprou roupas novas para ela e, no retorno para casa, parou em um local deserto, onde usou correntes para amarrar as mãos e pés da vítima.

Inicialmente, o assassino afirmou que era apenas uma brincadeira, mas, embora a vítima tenha pedido desesperadamente que fosse solta, Vetrimaran recusou libertá-la. Em vez disso, cortou seu pescoço e braços com uma lâmina antes de despejar uma garrafa de gasolina sobre ela e atear fogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp