Polícia

Corpo de mulher é encontrado com saco na cabeça na Avenida Centenário

Reprodução/ Google Street Views
O corpo da vítima foi encontrado com um saco na cabeça por volta das 5h  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street Views

Publicado em 15/08/2022, às 07h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de uma mulher foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Centenário, na entrada da comunidade conhecida como Roça da Sabina, em Salvador. A vítima tem marcas de ferimentos na cabeça provocados por disparos de arma de fogo. Ela também estava com um saco preto envolto no rosto.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, o corpo da mulher foi abandonado no local, por volta das 5h, por dois homens que estavam em um carro. Não há, até o momento, informações sobre a identidade dela. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML).

Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para atender a ocorrência e que o caso vai ser investigado pela 1ª DH/Atlântico. "As guias para remoção e perícia foram expedidas e, por ora, não dispomos de mais informações", frisou o órgão.

Outra ocorrência

No sábado (13), também na Avenida Centenário, em frente a um módulo policial, próximo ao Shopping Barra, um homem foi preso com uma faca. Policiais foram acionados após receberem a informação de seguranças do centro de compras de que o suspeito estava circulando armado entre os clientes. 

Durante a abordagem, os agentes constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado a uma delegacia da cidade.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp