Polícia

Corpo de mulher que desapareceu com o filho é encontrado dentro de sacos

Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
O corpo de mulher ainda estava amarrados com fios e estava desaparecido  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Publicado em 23/10/2022, às 20h11   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 41 anos, o corpo de uma mulher foi encontrado, no último sábado (22), em estado de decomposição em uma zona rural de Jequié, situada no sudeste da Bahia. As circunstâncias da morte de Cibele Pinheiro de Souza ainda não foram reveladas pela Polícia Civil. O detalhe é que ela havia desaparecido ao lado do filho no último dia 10 de outubro.

Em função do crime, a 1ª Delegacia Territorial (DT) foi acionada e expediu guias para remoção e perícia. O corpo da vítima foi encontrado na parte interna de sacos de nylon, amarrados com fios, de acordo o g1, e foi jogado no entroncamento de Aiquara, nas proximidades da BA-650, que conecta o distrito do Japomirim à cidade de Itagibá, no sudoeste da Bahia.

Já o corpo do filho de Cibele, identificado como Cleuber Souza de Oliveira, de 18 anos, foi encontrado em uma cova rasa no último dia 13 na zona rural de Ipiaú, no sul da Bahia. O reconhecimento do corpo foi reconhecido por um tio da vítima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp