Polícia

Mulher é presa suspeita de atear fogo no corpo do próprio marido

Reprodução / Acorda Cidade
A acusada negou ter ateado fogo no corpo do companheiro, com quem convive há 15 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Acorda Cidade

Publicado em 15/10/2022, às 11h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi presa, na tarde desta sexta-feira (14), na cidade de Feira de Santana, suspeita de atear fogo no corpo do próprio marido, no último dia 8. A acusada, de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi detida no bairro Subaé e apresentada no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, por policiais civis do Sistema de Investigação (SI).

A vítima foi identificada como Ronaldo Gomes Marques e está internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo informações do site Acorda Cidade, a mulher informou que já tem 15 anos que convive com o homem.

Ao site, a acusada negou o crime e disse ter sido um acidente. “Não fui eu que toquei fogo. Ele estava usando drogas e quando riscou o fósforo pegou fogo na casa toda, até eu fiquei queimada. Na hora, a gente estava lavando o cachimbo, e quando acendeu pegou fogo em tudo. Ele já estava bêbado, a garrafa de álcool do lado, e aí pegou fogo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp