Polícia

Corpo de técnica de enfermagem é encontrado esfaqueado em Salvador

Reprodução/Redes Sociais
O companheiro da técnica de enfermagem é o principal suspeito e já foi identificado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/04/2024, às 08h22   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Golpes de faca tiraram a vida de uma mulher, de 41 anos, nesta quinta-feira (25), no bairro de Águas Claras, em Salvador. A vítima, identificada como Tatiane Santana Peixoto, atuava como técnica de enfermagem. Nesse momento, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o companheiro dela é o principal suspeito.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por essa razão, ele já foi identificado, mas ainda não foi encontrado. A profissional de saúde deixa três filhos. O último trabalho dela aconteceu no Hospital do Subúrbio. Depois de esfaqueada, Tatiane foi socorrida para o Hospital Eládio Lasserre, porém não resistiu aos ferimentos. 

Logo após a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), acionada pelo Serviço de Investigação de Local de Crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (SILC/ DHPP), a 2ª Delegacia de Homicídios assumiu a investigação do caso.

Até então, o caso é tratado como feminicídio, e oitivas e outras diligências investigativas serão realizadas para esclarecer as circunstâncias. O local de trabalho de Tatiane publicou uma nota de pesar. Ela atuava no local há cerca de 11 anos. 

"Atuou na Pediatria por mais de 2 anos, e em janeiro de 2016 passou a integrar o quadro da Clínica Cirúrgica. Conhecida pelos colegas como uma mulher forte, amorosa, de sorriso leve e amada pela equipe de Enfermagem do HS”, diz um trecho do comunicado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp