Polícia

Corpo é encontrado carbonizado em área onde turista estava desaparecido

Reprodução/Arquivo Pessoal
Bruno Rodrigues Magalhães, de 34 anos, é do Rio de Janeiro; turista está desaparecido há quase 20 dias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 30/03/2024, às 15h42   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um corpo parcialmente carbonizado foi encontrado neste sábado (30) em uma área de difícil acesso na Praia do Sangava, em Guarujá, cidade do litoral de São Paulo. A localização aconteceu no mesmo local em que um turista do Rio de Janeiro, identificado como Bruno Rodrigues Magalhães, de 34 anos, desapareceu há 16 dias.

Segundo o site g1, o cadáver foi achado pela família do turista, que realizava buscas na região. No entanto, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar de quem era o corpo.

O último contato de Bruno com a família aconteceu por volta das 16h37 de 14 de março. Um dia antes, ele disse à mãe que faria um camping selvagem na Praia do Góes, também em Guarujá, e que ficaria um dia sem telefone pois não teria onde carregá-lo.

Depois do desaparecimento, a barraca de Bruno e seus pertences, com exceção do celular, foram encontrados por um barqueiro.  Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), uma sacola com documentos de um homem foi encontrada ao lado do corpo. O homem havia sido sequestrado em 3 de março, mas foi liberado no dia seguinte, com vida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a tentativa da identificação por meio das falanges, ou seja, dos ossos dos dedos. Caso não seja possível, as próximas tentativas ocorrerão através da análise da arcada dentária e, em última instância, por DNA.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp