Polícia

Corpo é encontrado com sinais de tortura na Cidade Baixa, em Salvador

Reprodução/Google Street View
Marcas de espancamento foram notadas no corpo do homem, nesta terça-feira (30)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 31/01/2024, às 09h16   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi encontrado morto, nesta terça-feira (30), com sinais de tortura na região Cidade Baixa, em Salvador. Sem identificação formal, a vítima estava jogada na Rua Almirante Barroso. O que não se sabe, até o momento, é se uma ou mais pessoas são responsáveis pelo crime.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Existe a hipótese da vítima ter sido assassinada no bairro do Uruguai e deixada na localidade vizinha. Marcas de tiros encontradas no cadáver devem ajudar a polícia na investigação do caso.

Procurada pelo BNews, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) alegou que agentes da 17ª Companhia Independente (CIPM) averiguaram a ocorrência no bairro Vila Ruy Barbosa. “Ao chegarem os pms constataram o fato, onde o local foi isolado até a chegada da perícia”, diz um trecho da nota.

Do mesmo modo, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) alegou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o homicídio. “Diligências estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias, motivação e autoria do crime”, destacou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp