Polícia

Corpo é encontrado próximo ao Morro do Cristo, na Barra

Leitor BNews
Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) atenderam à ocorrência do corpo  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 15/10/2023, às 08h51 - Atualizado às 10h09   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Quem passou durante a prática da atividade física ou de visita a um dos principais pontos turísticos do bairro da Barra, em Salvador, na manhã deste domingo (15), pode ter visto a presença de agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O BNews obteve informações de que um corpo de um homem foi encontrado próximo ao Morro do Cristo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Por meio de imagens enviadas à reportagem, é possível ver a presença de ao menos dois membros do DTP na região. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais informações. Por volta de 10h09, a PC-BA afirmou que "o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as circunstâncias da morte de um homem".

Confira a nota na íntegra:

"O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as circunstâncias da morte de um homem, ainda sem identificação formal, cujo corpo foi encontrado na praia do Cristo da Barra, neste domingo (15). Guias periciais e de remoção foram expedidas. A causa da morte será determinada pelo laudo pericial. Câmeras de segurança auxiliarão na apuração pela delegacia especializada."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp