Polícia

Corretora assassinada denunciou que síndico cometeu agressão em discussão por falta de água; saiba detalhes

Arquivo pessoal/Nilse Alves Pontes
Corretora foi encontrada morta após ficar mais de um mês desaparecida, logo depois da confissão do síndico  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal/Nilse Alves Pontes
Gabriel Santana

por Gabriel Santana

Publicado em 29/01/2026, às 13h37



A corretora Daiane Alves Souza, que foi morta pelo síndico Cleber Rosa de Oliveira, realizou uma denúncia contra o homem sobre ter sido agredida com uma cotovelada durante uma discussão sobre a falta de água no apartamento onde morava, em Caldas Novas (GO).

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.

A denúncia sobre a agressão foi realizada em maio de 2025 e a corretora filmou o momento em que foi agredida por Cleber. De acordo com o g1, o síndico teria contado em depoimento à polícia que Daiane teria o empurrado e por isso o celular dela caiu enquanto gravava a discussão.

Sobre a morte da corretora, a defesa do síndico informou que os fatos ainda estão sendo apurados e que ele ainda passará por audiência de custódia. Daiane teria dito para a polícia que começou a filmar a discussão assim que subiu com o síndico para o apartamento. Foi quando Cleber teria dado uma cotovelada no rosto da corretora.

Prisão do síndico

Cleber Rosa foi preso na madrugada da última quarta-feira (28). Ele confessou o homicídio cometido contra Daiane e levou a polícia para a área de mata em Ipameri, no sul de Goiás (GO), onde deixou o corpo. Os restos mortais da mulher estavam em estado de ossada, abandonado a cerca de 20 km da cidade onde ocorreu a confusão.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)