Polícia

Corrida por aplicativo acaba com passageiro baleado com mais de 50 tiros próximo a motel

Reprodução/Redes Sociais
Passageiro tentava entrar em motel quando recebeu carrossel de tiros lateralmente e pelas costas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/02/2023, às 09h05 - Atualizado em 13/02/2023, às 07h00   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma corrida por aplicativo acabou com um passageiro baleado por vários disparos, na noite deste sábado (11), quando o veículo se aproximava da entrada do Motel Lago Azul, localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Conceição, situado no município de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. 

O caso aconteceu após o que seria uma corrida ‘clandestina’. Conforme testemunhas, um grupo de homens armados lançou os disparos em direção ao banco traseiro, onde o passageiro estava sentado. Alvejado por mais de 50 tiros, ele foi socorrido e levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clériston Andrade (HGCA). 

Por meio de imagens enviadas ao BNews, é possível ver incontáveis marcas de tiros espalhadas pelo carro modelo Uno, de cor cinza, presentes nas partes dianteira e traseira, além das laterais do veículo. 

A reportagem procurou a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais informações sobre este caso, que comunicou, por meio de nota, que "não foi localizado registro com o endereço informado”. 

Do mesmo modo, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) também foi procurada pela reportagem e o retorno está sendo aguardado. Assim que for enviado, atualizaremos esta matéria. Às 11h55, a assessoria de comunicação da PM-BA informou que "a autoria e a motivação são desconhecidas e deverão ser investigadas pela polícia judiciária".

Por meio de nota oficial, o Motel Lago Azul informou que "o suposto 'cliente' estava em fuga pela Avenida de Contorno e tentou adentrar o nosso estabelecimento sem entregar seus documentos de identificação, quando foi alvejado por criminosos." Além disso, o local acrescentou que "o caso já está sendo devidamente investigado pelas autoridades."

Confira a nota na íntegra da Polícia Militar da Bahia (PM-BA):

"De acordo com informações do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), um homem foi atingido por disparo de arma de fogo no interior de um veículo na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Conceição, município de Feira de Santana, na noite de sábado (11).

A vítima foi socorrida pelo Samu para uma unidade de saúde da região, onde recebeu atendimento médico.

A autoria e a motivação são desconhecidas e deverão ser investigadas pela polícia judiciária. Não há informações quanto ao estado de saúde da vítima."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp