Polícia

Creche é investigada após denúncias de maus-tratos contra 22 crianças

Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Policiais também notaram falta de higiene na creche  |   Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Publicado em 29/05/2024, às 17h21   Cadastrado por Sanny Santana



Uma creche do Distrito Federal (DF) foi alvo de uma operação na terça-feira (28) após ser denunciada por supostamente cometer maus-tratos a 22 crianças entre 0 e 3 anos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Policiais civis fizeram busca e apreensão no local, constatando que a creche faltava com higiene e várias baratas circulavam pelo local. Dentro do forno do estabelecimento, os agentes encontraram mais insetos, que chegavam a ser apelidados pelas crianças. A do forno, se chamava 'Nicole'.

Possivelmente pela falta de higiene, as crianças apresentavam sintomas como vômitos e diarreia, sendo que algumas precisaram ser internadas. Segundo a PCDF, os responsáveis pela creche chegaram a tentar jogar o forno fora antes da chegada da polícia para ocultar as evidências.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)