Polícia

Bebê é mordido em várias partes do corpo dentro de creche, diz família

Reprodução/Redes Sociais
Em dois dias diferentes, o bebê recebeu as agressões seguidas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/03/2024, às 06h24 - Atualizado às 06h26   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A Creche Esperança, localizada no bairro de Irajá, na Zona Norte da cidade de Rio de Janeiro (RJ), sediou um lamentável episódio envolvendo um bebê. A família da criança, de 10 meses de vida, descobriu que o menino recebeu várias mordidas antes de voltar para casa na última terça-feira (28).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“Fui saber o que estava acontecendo porque já era a segunda vez. Assim que eu saí de lá, ligaram para o pai dele dizendo que ele tinha levado uma mordida no rosto, mas que não era nada demais”, comentou Valquíria Gomes, mãe do garoto, que teria sofrido mordidas também um dia antes, em entrevista ao portal g1.

Logo no turno posterior, as mordidas por outras partes do corpo também foram identificadas pela irmã. No geral, foram nove mordidas registradas na criança em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Um exame de corpo de delito foi feito, e o menino também passou por atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento. O local, que é conveniado com a Prefeitura carioca, entrou no radar da Secretaria Municipal de Educação. Por isso, uma sindicância foi aberta para apurar os procedimentos da creche. 

A 27ª DP (Vicente de Carvalho), que receberá os depoimentos dos envolvidos, além de já buscar imagens de segurança do local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp