BNews Nordeste

Mãe agride filho de 2 anos após ação de menino em casa; saiba mais

Divulgação/SSP-SE
Mãe também tem outros dois filhos, e disse que não tem costume de bater neles  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-SE

Publicado em 27/10/2023, às 10h40   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem, de 22 anos de idade, foi presa em flagrante após a polícia receber uma denúncia de que ela estaria agredindo o próprio filho. A criança tem 1 ano e 11 meses. O caso foi registrado nesta quinta-feira (26), no bairro de Feitosa, em Maceió (AL). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Quando chegou no local, policiais militares notaram que a criança tinha marcas nas costas, rosto e braços. Sendo assim, a mulher foi deslocada à Central de Flagrantes e autuada por lesão corporal dolosa. 

Na delegacia, a mãe confessou que disparou palmadas na criança pelo fato de ela ter derrubado uma televisão. Anteriormente, ainda conforme ela, a criança já havia colocado uma chave de fenda na tomada, o que também gerou agressão contra os irmãos, uma de 9 meses e outro de 3 anos.

No momento da agressão, o pai, também ouvido, comentou que estava trabalhando. Segundo informações divulgadas pelo portal g1, a mulher não tem histórico de agressão. Ainda assim, o garoto foi encaminhado para fazer exame pericial. 

Por fim, o crime é considerado inafiançável e ela deve passar por audiência de custódia, e o Conselho Tutelar foi acionado. As crianças ficaram sob responsabilidade da avó paterna durante a ocorrência. Dessa forma, a situação passou para a Delegacia de Combate aos Crimes Contra Criança e Adolescente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp