Polícia

Mãe tenta impedir filho de comprar drogas e é agredida com pedaços de madeira; suspeito foi preso

Reprodução/Polícia Civil
Suspeito de agredir a mãe tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Polícia Civil

Publicado em 26/06/2023, às 19h33   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mãe foi agredida com pedaços de madeira pelo filho após tentar impedi-lo de sair de casa para comprar drogas. O caso aconteceu neste domingo (25), no bairro Central Carapina, na Grande Vitória. As informações são do g1.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a mulher sofreu golpes nas costas, mas não precisou de atendimento médico. O suspeito, de 29 anos, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela 7ª Vara Criminal de Vitória.

Ainda de acordo com o boletim, o homem tem problemas mentais e, quando os militares chegaram ao local com a denúncia de violência doméstica, ele apresentava dificuldade para se comunicar devido a um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido há algum tempo.

Apesar da dificuldade, o suspeito estava consciente durante a ocorrência. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e injúria, todos na forma da Lei Maria da Penha. Em seguida, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp