Polícia

Criança de 10 anos esfaqueia o pai ao ver sua mãe sendo agredida; saiba detalhes

Reprodução/TV Anhanguera
Um inquérito policial contra o homem foi instaurado após acusações das agressões  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Anhanguera

Publicado em 06/12/2022, às 17h01   José Ivan Neto



Um menino de 10 anos esfaqueou o próprio pai para defender a mãe, na madrugada desta segunda-feira (5), em Uruaçu, norte de Goiás, de acordo com a polícia. A mãe da criança afirmou que o casal passa por uma crise no relacionamento, que o marido ingeriu bebidas alcóolicas e tentou bater nela. 

“Ele [o marido] não aceita ela [a esposa] ter redes sociais, ela tinha postado uma foto com o menino e ele perguntou porque ela estava postando e começou a briga. Ele deu tapas, murros e, nesse momento, a criança foi na cozinha, pegou a faca, o golpeou na barriga e ele falou: ‘uai filho, você furou o papai?’”, relatou a conselheira tutelar Keila Silva à TV Anhanguera.

Militares informaram que o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) inconsciente e com sangramento na região abdominal para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN). 

A instituição informou ao portal G1 que o paciente se encontra estável e está se recuperando do pós operatório de uma laparotomia, cirurgia que envolve uma incisão no abdômen. 

Ainda em entrevista para a TV Anhanguera, a conselheira tutelar disse que a criança não tem histórico de agressividade e nem passagem pelo Conselho Tutelar. Além disso, a moça afirmou que não houve intenção de matar o pai. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp