Polícia

Compositor é encontrado morto em apartamento

Reprodução/Redes Sociais
Não foram encontrados indícios de violência até o momento. A causa da morte do compositor ainda é desconhecida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 06/12/2022, às 16h28   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O compositor Roberto de Aquino Leite, conhecido como Beto Aquino, que fazia músicas para Portela, foi encontrado morto dentro de seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde dessa segunda-feira (5). Não foram encontrados indícios de violência até o momento. A causa da morte ainda é desconhecida e a polícia investiga o caso.

O porteiro do prédio informou aos investigadores que um homem que se relacionava com o compositor deixou a residência por volta de 23h30 de domingo (4), levando uma mala, uma mochila e uma bolsa grande. O homem já foi identificado pela polícia.

A nora do cantor, que encontrou o corpo, contou que foi fazer uma visita e achou a porta do apartamento aberta. Ao entrar, viu o compositor já sem vida em cima de sua cama. Ela também afirma que joias, que ficavam em uma bancada do banheiro, além da carteira e do telefone celular da vítima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp