Polícia
Publicado em 18/09/2024, às 11h19 Redação
A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar o caso de envenenamento contra uma criança, de 2 anos, e um adolescente, de 14, nesta terça-feira (17), na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!
Segundo a polícia, as vítimas precisaram ser levadas para uma unidade hospitalar. Informações iniciais apontam que os menores foram envenenados após comerem macarrão instantâneo, conhecido como miojo, que teria sido preparado pela própria mãe deles.
O adolescente, que teria ingerido a maior parte do alimento, está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A Delegacia Territorial (DT) de Madre de Deus.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível