Polícia

Criança de colo e mulher são libertadas após ficarem mais de 2 horas reféns de suspeitos armados; veja vídeo

Reprodução/ Redes Sociais
Os homens foram encaminhados para delegacia de Itinga, em Lauro de Freitas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 20/09/2023, às 23h13


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher e uma criança de colo foram libertadas depois de passar mais de duas horas na mão de suspeitos armados, na localidade de Capiarara, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na noite desta quarta-feira (20).

Conforme apurado pelo BNews, a família foi feita refém depois que os homens invadiram a casa para fugir da polícia. Durante a perseguição, um deles acabou sendo atingido no pé.

Policiais das Rondas Especiais da Região Metropolitana de Salvador (Rondesp/RMS) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) participaram da operação, que resultou na libertação das vítimas e a rendição dos criminosos. A mãe e a criança não foram feridas, mas se recuperam do susto.

Durante a negociação a dupla exigiu a presença de familiares, de equipes de reportagem e do advogado. Eles chegaram a carregar a menina no colo e fizeram ela de escudo como garantia de que nada fosse feito contra eles pelos PM's.

A ação criminosa foi transmitida pelos homens através da rede social e gerou mais de 10 mil telespectadores (veja abaixo). Os homens foram encaminhados para a 27ª Delegacia de Polícia, em Itinga, e estão à disposição da justiça.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp