Polícia

Criança de quatro anos morre após ser atropelada; motorista foge

Reprodução/Arquivo Pessoal
Vitor Gabriel de Bonfim de Faria foi atropelado enquanto brincava em rua por motorista que dirigia em alta velocidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 28/01/2024, às 16h29   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança de quatro anos de idade morreu atropelada na tarde de sábado (27) na cidade de Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. O motorista fugiu após o incidente.

A vítima, identificada como Vitor Gabriel de Bonfim de Faria, brincava em uma rua da cidade, quando foi atingido por um Volkswagen Parati que trafegava em alta velocidade, segundo informaram testemunhas.

Conforme a Polícia Militar, o motorista prestou socorro e encaminhou Vitor, junto com a mãe, ao hospital. O menino chegou a ser atendido, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O condutor, entretanto, deixou o hospital antes da chegada da PM e a chave na ignição do carro, que foi foi apreendido. Ele teria fugido 

Ainda conforme a PM, o motorista teria fugido após ser ameaçado por familiares da criança. Militares foram até o endereço do homem, mas não o encontraram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp