Polícia

Criança é atingida por carro conduzido por motorista bêbado e tem desfecho inacreditável; assista

Reprodução/Vídeo
O acidente ocorreu na tarde deste último sábado (28), em Mato Grosso do Sul  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 30/01/2023, às 15h34   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina de cinco anos estava dentro de uma autoescola, próximo à porta de vidro do local, quando foi atingida pelo carro de um motorista desgovernado que invadiu o estabelecimento com o veículo. O momento, que ocorreu na tarde deste sábado (28), em Bonito, Mato Grosso do Sul, foi registrado por câmeras de segurança. 

Na imagem, é possível ver que o motorista invade a pista contrária e, antes de atingir a menina, ainda atropelou um motociclista. A criança não ficou ferida mesmo após a forte colisão do motorista com a porta do estabelecimento. 

Após atingir a porta, o carro deixou a sala da autoescola destruída. A menina, ao final do vídeo, corre em direção ao pai.

A Polícia Militar, em nota ao portal G1, informou que o motorista provavelmente dormiu enquanto dirigia no momento do acidente. Em depoimento, o suspeito relatou que não se recorda do evento e acrescentou que estava bebendo desde às 10h com amigos. 

Ele foi preso em flagrante após a Polícia Militar ser acionada. No teste do bafômetro, o investigado registrou  0,95 mg/l.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp