Polícia

Criança é baleada e mulheres morrem em tiroteio entre milicianos

Reprodução/Redes Sociais
Uma das mulheres que não resistiu era mãe da criança ferida por tiro de arma de fogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/09/2023, às 08h23   Pedro Moraes



Um tiroteio entre milicianos matou duas mulheres e deixou uma criança, de 7 anos de idade ferida, na tarde desta quinta-feira (31), na Praça do Alvorada, no bairro João XXIII, em Santa Cruz, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O detalhe é que uma das vítimas que não resistiu aos ferimentos era mãe do menino alvejado.

Todos estavam dentro do mesmo carro quando foram atingidos pelos disparos. A polícia alegou que Thuany Rocka Batalha morreu ainda no local do confronto. Já Stefany Barros chegou a ser socorrida, ao lado do filho, e encaminhada ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, mas não resistiu.

Bernardo Loureno Silva chegou em estado grave no hospital. Segundo informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde, o menino passou por uma cirurgia durante a tarde e o estado de saúde atual é estável, segundo o portal g1.

Um miliciano conhecido como Rafinha, ligado ao "Bonde do Nanan/Malvadão", estaria dentro de uma barbearia, quando milicianos rivais, integrantes do "Bonde do Zinho", tentaram executá-lo. Contudo, a criança, a mãe dela e uma outra mulher acabaram sendo atingidas, enquanto o alvo conseguiu fugir do local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp