Polícia

Criança morre atropelada na calçada por moto pilotada por homem sem habilitação

Divulgação / PM
O condutor não tinha habilitação para pilotar o veículo, que também não estava devidamente licenciado  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PM
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 16/07/2023, às 07h21 - Atualizado às 07h22


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser atropelada por uma moto, uma menina, de cinco anos, morreu. A criança estava na calçada de uma churrascaria com o pai quando o acidente ocorreu. O acidente aconteceu em Governador Valadares, em Minas Gerais. O condutor não tinha habilitação para pilotar o veículo, que também não estava devidamente licenciado. 

Segundo as informações registradas pela Polícia Militar, a moto bateu na lateral de um carro, saiu desgovernada e ainda atingiu outro automóvel. Testemunhas disseram que o motociclista estava em alta velocidade.   

O motorista de um dos carros contou para os policiais que deu seta para convergir e, ao dar início à manobra, foi atingido pela moto que tentava fazer uma ultrapassagem pela esquerda e em local proibido. Ele ainda relatou que o motociclista caiu com o impacto da batida. Em seguida, a criança foi atropelada. 

O motoqueiro foi socorrido com ferimentos leves para o hospital. Em seguida, levado para a delegacia. Conforme a PM, ambos os envolvidos foram submetidos a testes de bafômetro, que deram negativo. Consta no boletim de ocorrência que a menina teve morte instantânea. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp