Polícia

Crime canibal: Brasileiro é preso com carne humana em viagem europeia; saiba quem é

Reprodução/Redes Sociais
O brasileiro foi preso por falsificação de documentos e é suspeito de realizar assassinato na Holanda  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/03/2023, às 11h53   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Preso no aeroporto de Lisboa, em Portugal, na última segunda-feira (27), Begoleã Fernandes estava com um carregamento de carne humana na mala. As informações foram divulgadas pelo jornal português Correio da Manhã.

Com a pretensão de embarcar para Belo Horizonte, o brasileiro levantou suspeitas do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) após entregar um cartão de identidade italiano e portar documentos em nome de terceiros. Por essa razão, ele foi preso em flagrante por falsificação de documentos.

Na ocasião, autoridades da Holanda, país onde Begoleã morava, receberam os chamados. O SEF foi informado de que o brasileiro apresentava suspeita de ter praticado homicídio na noite do último domingo (26), na cidade de Amsterdã.

Dentro da mala, Fernandes carregava pedaços de carne. Depois da análise do Instituto de Medicina Legal de Lisboa, ficou constatado que se tratava de matéria humana. A hipótese de que a amostra era de Alan Lopes, homem de 26 anos assassinado na Holanda, foi descartada pelos exames.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp