Polícia

Suspeitos fazem motorista de refém e roubam combustível e pneus de caminhão

Imagem Suspeitos fazem motorista de refém e roubam combustível e pneus de caminhão
Motorista foi amarrado por suspeitos em Teofilândia, na região sisaleira da Bahia  |   Bnews - Divulgação
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 08/05/2025, às 18h19



Dois homens fizeram um motorista de caminhão de refém após ter o veículo roubado em Teofilândia, na região sisaleira da Bahia. Os suspeitos amarraram o caminhoneiro e levaram o caminhão até uma fazenda, na cidade de Araci.

De acordo com a Polícia Militar, eles levaram seis pneus e o combustível do caminhão. O veículo transportava uma carga de pisos trazida do estado de São Paulo. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O motorista conseguiu chegar até a BR-116 e pedir ajuda. O homem foi levado para uma de saúde de Araci, sem ferimentos, e, em seguida, encaminhado à delegacia para registrar ocorrência. 

O crime ocorreu nesta quarta-feira (7) e, até o início da tarde desta quinta-feira (8), não havia informações sobre prisão dos acusados. O caso está sendo apurado pela delegacia de Araci. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)