Polícia

Criminosos que faziam vítimas em avenida de Salvador fogem e levam pânico ao Rio Vermelho

Reprodução/Record Bahia
Um dos criminosos foi preso na Rua do Meio, no Rio Vermelho, por policiais militares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record Bahia

Publicado em 14/12/2023, às 07h52   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Dois criminosos suspeitos de cometerem roubos ao longo da Avenida Octávio Mangabeira foram perseguidos por policiais militares na noite de quarta-feira (14), em Salvador. A fuga chegou ao fim quando os suspeitos colidiram o carro em que estavam, um Fiat Toro, contra um poste na Rua do Meio, no Rio Vermelho.

Um dos criminosos, de 25 anos, foi preso em flagrante pelos agentes, enquanto seu comparsa conseguiu escapar. Moradores do bairro afirmam ter ouvido disparos de arma de fogo durante a perseguição. O trânsito ficou comprometido na região.

“Eu ouvi um barulho, parecia de tiro, quando eu saí, vi o carro e dois meliantes correndo. Dez minutos depois, chegaram os policiais e as viaturas”, relatou uma moradora à Record Bahia.

A Polícia Civil informou que o homem preso foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, resistência, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa e associação criminosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp