Polícia

Dentes quebrados e hematomas: pais são suspeitos de morte de criança de 2 anos

Reprodução/Redes Sociais
Agressões e cortes no corpo fizeram o casal de jovens ser preso em flagrante pelo crime contra a criança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 22/12/2023, às 07h22   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Com apenas 2 anos de idade, uma criança deu adeus a vida após ser morta nesta quinta-feira (21). Por causa do óbito, um casal foi preso por suspeita de matar o próprio filho, na zona leste de São Paulo. Rodrigo Pinheiro Queiroz, de 27 anos, e Eliana da Paixão Santos, de 21 anos, são investigados pela Polícia Civil paulista. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

No momento que foi encontrado, Rodrigo Junior Santos Queiroz estava com hematomas em diversas partes do corpo, como por exemplo, no rosto, tórax e braços. Já na boca havia dentes quebrados e um corte profundo em gengiva. As informações foram publicadas pelo portal CNN Brasil. 

Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames e liberado na noite desta quinta. A situação de homicídio qualificado foi registrada no 24º DP (Ponte Rasa). O sepultamento está agendado para acontecer às 10h da desta sexta-feira (22), no cemitério da Vila Formosa, na também na zona leste. 

Crime

Durante atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) 26 de agosto, os pais afirmaram que as manchas eram provenientes de uma reação alérgica e que as lesões nos dentes foram causadas por bruxismo. Contudo, a investigação policial indicou que as lesões são incompatíveis com quadros de alergia.

No ato da abordagem, o casal não demonstrou “qualquer sinal externo de tristeza” com a morte do menino, conforme citado pela polícia.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp