Polícia

Dentista acusado de agressão desapareceu para meditar após ligação misteriosa

Reprodução/Redes sociais
O dentista é acusado de agredir o marido de uma paciente que ficou com rosto deformado após procedimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/05/2024, às 11h58   Redação BNews



O dentista acusado de deformar uma paciente e agredir o marido dela, no Distrito Federal, desapareceu por três dias em abril deste ano. Cerca de um ano antes do sumiço, José Augusto Toledo Patay, de 42 anos, realizou procedimentos estéticos em Rita Castro de Araújo, 67, a deixando com nódulos na face.

Nesta semana, a paciente foi até à clínica do dentista conversar sobre um processo que ela moveu na Justiça contra o profissional devido às consequências sofridas pelas intervenções estéticas. O encontro, no entanto, acabou em confusão. A aposentada diz que o marido foi agredido por José Augusto. Um vídeo mostra toda a briga.

De acordo com o portal Metrópoles, o dentista foi dado como desaparecido em abril deste ano após não atender as ligações de seus familiares. Ele foi visto pela última vez no dia 15 daquele mês deixando sua casa às pressas, após atender uma ligação suspeita.

À esposa, ele disse que precisava “resolver um problema”, mas não deu mais detalhes. Preocupada, a esposa o seguiu, mas acabou o perdendo de vista. José Augusto saiu sem nada, apenas com as chaves de sua caminhonete. Quando foi encontrado, ele disse à família que estava em um retiro porque "precisava meditar um pouco".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp