Polícia

VÍDEO: Dentista suspeito de assassinar homem em briga de trânsito é encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana

Reprodução Vídeo
O advogado e o cliente escolheram o fórum como estratégia para o primeiro cumprimento da prisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução Vídeo

Publicado em 27/11/2023, às 19h02   Cadastrado por Catarina Alcantara com informações de Marcos Valentim


FacebookTwitterWhatsApp

O dentista Lucas Ferraz, 40 anos,  suspeito de matar a tiros o metalúrgico Jacivaldo Gomes, 44 anos, em uma briga de trânsito compareceu nesta segunda-feira (27) pela manhã, ao fórum do desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km da capital baiana. O advogado de defesa, temendo a exposição na delegacia local, optou que ele fosse ecaminhado para o fórum.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O suspeito foi encaminhado para o departamento de polícia técnica para a realização do exame de corpo de delito. Posteriormente, a expectativa é que seja levado para o conjunto penal de Feira de Santana para o cumprimento da prisão preventiva.

Relembre o caso 

A ação aconteceu durante uma discussão de trânsito. Segundo relatos da ocorrência policial, Lucas Ferraz, portava um revólver e atirou fatalmente contra Jacivaldo Gomes na Avenida Antônio Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. A família da vítima informa o  contrárioclama por justiça diante dessa situação lamentável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp