Polícia

Feira: Polícia pede prisão de homem que matou metalúrgico após acidente de trânsito

Arquivo Pessoal
Aos prantos, a filha da vítima, de 24 anos, fez um forte desabafo ao relembrar o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 21/11/2023, às 08h14   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do dentista, de 40 anos, que atirou contra o metalúrgico Jacivaldo Pereira Gomes, de 44 anos, durante uma briga de trânsito em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Apesar do homem ter sido socorrido para o hospital, ele não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na última quarta-feira (15) e foi presenciado por duas filhas do metalúrgico, uma de 24 anos, e outra de 8, além do neto de 2. Após o homicídio, o dentista que chegou a afirmar que era policial compareceu ao Complexo do Sobradinho, na Região Metropolitana, prestou depoimento e foi liberado. À polícia, ele disse que perdeu a cabeça.

De acordo com os familiares do metalúrgico, o suspeito já saiu do veículo nervoso e segurando uma arma de fogo, aparentava ainda estar alcoolizado. Apesar da vítima ter afirmado que iria pagar o prejuízo, ele foi baleado.

Em entrevista ao BNews, a filha da vítima, de 24 anos, fez um forte desabafo ao relembrar o ocorrido. Segundo a jovem, ela implorou diversas vezes para que o pai não fosse assinado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp